terça-feira, 17 de julho de 2007

Ai que saco...

hj desceu pra mim, e não pude fazer bike na academia... estou com a cara muito oleosa e uma vontade imensa de comer chocolate... Na academia fiz 30 min de esteira, sendo 3 de corrida e 27 caminhando... alguns exercícios para o braço e abdominais... de segunda pra cá emagreci 700 gramas, mas ainda naum sei bem ao certo o peso, pq qdo estou de chico incho de 3 a 4 kls.... depois q for embora vou me pesar e ver bem como fui esta semana... estou malhando bem... e o sutiã que não serviria qdo estou de chico, hj serviu e ficou muito bem... estou feliz, tomara q no fim de semana qdo me pesar tenha bons resultados!!!!

bjos

Um comentário:

Unknown disse...

OI amiga ... estou feliz que vc está se esforçando e obtendo vitórias ... parabéns

beijos

http://fritzenv.zip.net