sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sumida... Eu???

entaum sumi um pouco, deixei de postar por cansaço mesmo... apesar desde a semana passada já estava passando mal... treinei soh alguns dias e faltei em outros, mas meus treinos tem sido fortes... com 1 hora de esteira, 1/2 hora de bike, 400 abdominais renniar, 180 abdominais reza, 180 abdominais prancha (esse dói), e alternando no dias exercícios de braço e de perna... tipo meu treino dura 3 horas e meia sem intervalo nem pra respirar... Adoro malhar adoro mesmo, mas fikei triste, pq mesmo com tanta malhação engordei 1 kg, e sabe o que me deixa cabreira, é que minhas medidas diminuiram muitooooo, mais muito mesmo... Todos estão reparando que emagreci... aí fico triste e respondo, mas naum perdi peso... agora sinceramente naum sei em que acreditar, na balança ou em minhas roupas caindo... Tbm estou um tanto deprê, pq domingo faço 26 anos... aí e eu odéio ficar mais velha... minha vida ta sempre na mesmisse de sempre... que adianta mais um ano de bagagem... estou refriadona, mas espero segunda estar em perfeitas condições de malhar sem faltar nem um dia.... bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

oie!!

Vih seu blog na comuu!!!

Desejo muita força!!!!
Sorty nas dietas!

[Que coisa linda seu filho]

Fooorça!!!
bjos!!!

Anônimo disse...

Felicidades.... e parabéns
AS roupas caindo com certeza é a melhor opção para vc acreditar não tenha duvidas ...a balança deu peso á mais porque vc está numa semana de retenção de liquidos oque com certeza foi por causa da menstru...
Quando subir a danada .. vc pode ir pesar denovo que vai dar o peso exato ... beijos ...

. disse...

oi amanda, vc ganhou peso pq ganhou massa magra!
mas de forma geral eliminou gordura!
eh logico q a gente quer ver as coisas na balança, mas é decorrente do seu treino ganahr massa magra, nao se preocupe vc esta indo bem!
qdo vi a data do seu post me senti terrivel pq faz um tempao q nao venho aqui e vi q vc tb faz tempo q nao posta...
nos de noticias!
fique bem e força na dieta!
bjs

Anônimo disse...

Olá, passei no seu blog, eu também fiz um blog sobre emagrecimento da uma passadinha lá pra trocarmos idéias e dicas de emagrecimento Tá?
Eu tenho algumas dicas legais, na grande maioria das vezes a dificuldade de emagrecer não esta simplesmente no estômago e sim na cabeça em quanto não descobrimos a verdadeira causa da obesidade, é uma luta incansável perder um kilo mas se eliminarmos o mal pela raiz ai vc faz as pazes com os alimentos e emagrece brincando.
Beijocas e Feliz 2008!!!!!
Cláudinha